Menu

The Journaling of Josefsen 435

polochime15's blog

10 Receitas De Sopa De Frango Desfiado Light

Dezesseis Coisas Que devia Saber Pra Cozinhar Como Um Chef


Food is the new rock, decretou a blogosfera americana. Por analogia, os chefs de cozinha se equiparam aos roqueiros conhecidos que ganham muito dinheiro, popularidade e a simpatia de mulheres bonitas. Você, como aquele guri que sabia tocar meia dúzia de músicas na guitarra no momento em que o rock’n’roll reinava, pode retirar alguma vantagem disso. Conversamos com 4 cozinheiros profissionais para montar esse guia - que vai do arroz com feijão ao banquete pra incontáveis convidados - por você nunca mais desafinar no fogão.


Só desta forma você consegue impossibilitar desastres e não se perder no meio do caminho. Ler a receita toda significa gerar em sua cabeça uma ordem cronológica para preparar as coisas, principalmente se for fazer inúmeras ao mesmo tempo. No caso de uma refeição completa, comece com os pratos que são capazes de ser requentados, como feijão e carne de panela, e os que demoram mais, normalmente os preparados no forno. Enquanto espera, faça a salada ou ponha a mesa. E a todo o momento deixe por último as frituras e os grelhados. Unanimidade entre os chefs é a indispensabilidade do mise en place.



  • Um colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

  • um copo de Óleo de milho (200ml)

  • 3 colheres (sopa) de conhaque

  • Receita de açucarado low carb - trufas

  • Livro Retrata 50 Restaurantes Paulistanos Com Mais De 50 Anos; Conheça Dez Deles de caldo (sabor da sua preferência)

  • ½ l de caldo de frango


  • Azeitonas verdes picadas a gosto

  • 1 1/2 xícara (chá) de leite condensado



  • Nada mais pertence ao que preparar antes os ingredientes: descongelar, lavar, eliminar, ralar e porcionar todos eles conforme manda a receita. Você ganha tempo e escapa de arruinar a refeição com erros básicos como começar a picar a cebola sempre que o alho imediatamente está queimando. Fogão: não necessita Sorveteria Walnuts Na Vila Mariana Aposta Em Sabores Inusitados . Basta ter interessante regulagem e, se tiver cinco ou 6 bocas, melhor. Forno: os fornos elétricos são mais precisos nas temperaturas do que os a gás.


    Panelas: de fundo triplo, pesadas e preferencialmente de inox, que distribuem o calor de forma regular. Tenha uma panela média, uma frigideira e um caldeirão pra massas. Facas: a mais usada numa cozinha é a faca de chef. Tem vinte centímetros e serve para tudo, de picar a fatiar. Novas sérias são a faca de 10 centímetros, indicada para descascar com mais exatidão, e a de serra, pra apagar pão.


    Batedor manual: serve para bater e combinar claras em neve e massas pra bolos, a título de exemplo. Descascador de legumes: assim como serve para retirar lascas de queijo parmesão. Assadeiras: pelo menos duas retangulares. Espátulas: utilize as de metal em panelas, assadeiras e grelha, e as de plástico na frigideira antiaderente e assim como nas tigelas. Pinça de cozinha: serve pra tocar tudo.


    Utilize-a para virar bifes sem furá-los. 60. É usado pra tostar superfícies, Acessível E Sofisticado, O Macarrão Aromático Promete Arrasar Em Qualquer Refeição . Termômetro de carnes: espete a agulha até o ponto médio da espessura, pra achar o ponto melhor. Se vai impressionar alguém, comece pela salada. Folhas verdes são a apoio, mas enriqueça com proteínas: pedaços de queijo branco ou brie, tiras de peito de frango ou peru tostadas na frigideira, atum ou camarão.


    Adicione alimentos crocantes como batata palha, bacon frito, nozes e castanhas. Como Diminuir a barriga? dá trabalho e você tem tudo fresquinho. Ervas em geral, de manjericão a alecrim, podem ser cultivadas em moradia. Compre menores vasos e coloque-os perto de uma janela, para ter sol indireto e sombra, mantendo o prato de apoio sempre úmido.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.